terça-feira, 26 de outubro de 2010

Antivirus: lançada a versão 2011 do AVG Grátis

Está disponível gratuitamente para os usuários domésticos, o antivirus mais utilizado pelo pelo mercado, o AVG Free. A versão completa pode ser comprada pelas empresas.

Ele chega com novidades  como trabalhar em segundo plano sem interferir nas tarefasque estão sendo executadas pelos usuários. Ao contrário do Avast ele não o computador quando sua atualização entá sendo executada. Você só percebe que a atualização está sendo executada, quando a faz manualmente.

Nós o testamos e tivemos ótimos resultados, pois é leve e não atrasa o processamento. Tive  tão boa impressão que o instalei em minha máquina.

Ele tem um recurso interessante de escanear o site a ser visitado para constatar se não há ameças, ou software mal intencionados, bloqueando a página e tirando você da página contaminada.

Por ser leve,rápido e eficaz, você nem vai perceber que está usando um antiviurus, pois os outros ocupam a memória e diminuem a capacidade de seu processador durante processos de checagem de vírus.

Sabe aquele pen drive que bola por todo computador da empresa? Ao conectá-lo ao AVG 2011, com dois cliques e menos de 45 segundos, você consegue saber se o mesmo  está contaminado ou não.

Além das caracteristicas já descritas, você facilmente encontrará outras funcionalidades.
Nunca apreciei muito o AVG, mas esta versão me fez mudar de idéia.

Quase metade da comunidade usa AVG Free  antivirus em seus computadores domésticos e já estão baixando. Caso você não queira perder tempo e experimentar a nova versão totalmente gratuita, siga o link para baixá-la: http://www.baixaki.com.br/download/avg-anti-virus-free-2011.htm

Fonte: blog Tecnosfera, do jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário