sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jogos são a função mais utilizada nos tablets, segundo estudo

O Google liberou os resultados de um estudo sobre o comportamento dos usuários de tablets --dos quais a grande maioria são iPads.

Entre os resultados, a pesquisa expôs que 43% dos 1.400 entrevistados gastam mais tempo com os tablets do que com computadores de mesa ou outros portáteis como netbooks ou notebooks.

Os games são claramente a função mais utilizada nos dispositivos, segundo o estudo. Cerca de 84% das pessoas que responderam à pesquisa disseram usar os computadores para se divertirem com joguinhos. Em segundo lugar, está a procura por informações diversas, com 78%. Mandar e-mails é a terceira, com 74%, e ler notícias vem logo depois, com 61%.

Fonte: Folha de São Paulo
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais. 

Um comentário:

  1. Isso mostra mais um dado positivo para o mercado de jogos e sua potencialidade como midia interativa. A FGF deveria dispor de curso extensivo na área, já que que enxergou esse dado.

    ResponderExcluir