quarta-feira, 18 de maio de 2011

'Fiquem ligados', diz chefe-executivo da Amazon sobre tablet da empresa


O tablet da Amazon parece cada vez mais provável e não deve substituir com o leitor eletrônico Kindle.
É o que um bom entendedor pode concluir das meias palavras ditas por Jeff Bezos, chefe-executivo da Amazon, em entrevista publicada no site da revista "Consumer Reports".
"Fiquem ligados", respondeu Bezos, ao ser questionado sobre a possibilidade de um tablet da Amazon. Ele ainda deu a entender que, caso um aparelho do tipo venha a ser lançado, ele provavelmente não substituiria, mas complementaria o Kindle.
Bezos ainda disse não acreditar que a leitura de livros eletrônicos em tablets como o iPad necessariamente signifique o fim do Kindle e deu a entender que a Amazon continuará apostando em um aparelho dedicado à leitura.
O chefe-executivo também deu sinais de que um Kindle com tela colorida não deve ser lançado em breve, mas demonstrou otimismo com a possibilidade de exibir cores em papel eletrônico.

Fonte: Folha
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes: