Além dos meios convencionais, como, site, email e telefone você pode, agora, tirar
suas dúvidas sobre o uso do aluno online, por exemplo, pelo atendimento online do DTI
Com o intuito de aprimorar o contato com o nosso público: alunos, professores, funcionários e comunidade, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), da Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF), passa a disponibilizar mais um canal de comunicação, o atendimento online.
Ao entrar em nosso site www.fgf.edu.br, na barra lateral à esquerda, seção Serviços, menu Suporte, o internauta verá as maneiras que pode entrar em contato com o Suporte: site, email e telefone, porém, um botão ao final da página avisa quando há uma atendente online. O serviço funcionará das 08h às 12h e das 14h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 08h às 12h, horário de Fortaleza/CE.
O Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) atua no atendimento, implantação dos sistemas, controla toda a documentação técnica e as solicitações dos usuários docentes, discentes e administrativos. Tendo como objetivo proporcionar informações técnicas para garantir a correta utilização dos sistemas disponibilizados, de forma a garantir qualidade e total segurança ao trabalho dos usuários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário