quinta-feira, 10 de março de 2011

Microsoft lança recurso de buscador de ofertas no Bing

A Microsoft lançou um serviço de ofertas em seu buscador online Bing que pode ser acessado por computadores e celulares e permite aos usuários encontrar localmente produtos com melhores descontos, em uma potencial concorrência com o site de compras coletivas Groupon. 

A Microsoft se aliou à Dealmap, fornecedora de serviço que permite às pessoas encontrarem e compartilharem ofertas locais. 

A empresa informou que o novo recurso dá acesso a 200 mil ofertas em 14 mil cidades.
O "Bing Deals" compila ofertas do Groupon, LivingSocial e Restaurant.com, afirmou o diretor de produtos do Bing, em mensagem no blog da empresa. 

A concorrência no segmento de compras coletivas tem se intensificado para empresas como o Groupon, com sites como o LivingSocial se expandindo no mesmo espaço e uma série de outros surgindo globalmente para explorar nichos de mercado. 




Fonte: Folha. com,  http://www1.folha.uol.com.br/tec/884341-microsoft-lanca-recurso-de-buscador-de-ofertas-no-bing.shtml
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário