quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mark Zuckerberg e Larry Page estão em lista de mais influentes da 'Time'


O fundador da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, e o cofundador e CEO do Google, Larry Page, foram escolhidos pela revista "Time" para uma lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2011.

A edição da revista com a lista chegou às bancas dos Estados Unidos nesta sexta-feira (22).
Para descrever Zuckerberg, a publicação chamou uma pessoa que encontrou um doador de rim por meio da rede social. "É comum as pessoas procurarem por doação de órgãos no Facebook. E o elemento de ligação por meio do site tem gerado um interesse que nos ajuda a promover a saúde, bem estar e doação de órgãos e tecidos", diz o texto.

Já para a descrição de Page, a "Time" chamou um professor de Stanford da época em que o CEO do Google era aluno na universidade. "Ele e seu amigo Sergey Brin tiveram a ideia de dar a todos um meio de encontrar qualquer coisa na internet. Eu era cético, mas a ideia provou não ser tão louca assim", diz o texto.

A lista
A lista dos 100 mais influentes é publicada pela revista “Time” desde 2004. A deste ano inclui, além de Dilma, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a mulher dele, Michelle, a chanceler alemã, Angela Merkel, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, o príncipe William e a noiva, Kate Middleton, e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, entre outras autoridades.

Entre os artistas escolhidos, está o ator britânico Colin Firth, ganhador do Oscar deste ano. O cantor de 17 anos Justin Bierber também foi eleito um dos mais influentes.

Fonte: G1
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes: