quinta-feira, 12 de maio de 2011

Filtro de chatice no Twitter volta a funcionar

Em dezembro do ano passado, falei aqui sobre o Tweetfilter, ferramenta para filtrar usuários e termos inconvenientes no Twitter.

Desde então, conheci um serviço melhor ainda, o Proxlet.

Diferentemente do Tweetfilter, cujas configurações são armazenadas localmente (é preciso configurá-lo manualmente em cada computador em que você o usa), as preferências Proxlet ficam guardadas na nuvem --ou seja, só precisam ser feitas uma vez.

Além disso, suas configurações no Proxlet podem ser aplicadas não só ao navegador como também aos aplicativos TweetDeck, Twitter para iPhone, Twidroyd e Seesmic para Android.

Também dá para filtrar tuítes que tenham partido de um aplicativo específico (Foursquare, por exemplo).

A única desvantagem do Proxlet é o fato de ele funcionar apenas no Google Chrome, enquanto o Tweetfilter roda também no Firefox.

Nas últimas semanas, o Proxlet havia parado de funcionar, mas voltou à atividade hoje. Teste lá e volte para dizer o que achou.

Fonte: Folha
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário