quinta-feira, 7 de abril de 2011

Programa que melhora PC lento agora funciona com novos browsers


Uma das melhores ferramentas para recuperar a performance de um micro lento é o CCleaner. Este verdadeiro canivete suíço faz limpeza em diversos setores do sistema operacional e do disco rígido. Com o lançamento das novas versões dos principais navegadores, o Firefox 4 e Internet Explorer 9 o fabricante trabalhou rapidamente e lançou uma nova versão compatível com eles e comas características dos sistemas operacionais de 64 bits to Windows. 

O programa tem como principais novidades a ferramenta Driver Wiper, que elimina completamente vestígios de arquivos nos discos, suporte otimizado para HTML5, varredura do registro do sistema, comtemplando atualizações recentes dos sistemas operacionais. 

Com um código nativo de 64 bits, o novo CCleaner mantém sua interface praticamente inalterada, o que facilita sua utilização por usuários antigos. No teste que fiz em minha máquina liberei 2,5 Gbytes de arquivos desnecessários. 

Fonte: Folha de S. Paulo
Temos como intuito postar notícias relevantes que foram divulgadas pela mídia e são de interesse do curso abordado neste blog. E por isso esta matéria foi retirada na íntegra da fonte acima citada, portanto, pertencem a ela todos os créditos autorais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Recentes: