segunda-feira, 15 de julho de 2013

Logitech lança teclado alimentado por energia solar






Está procurando uma nova opção de teclado para os seus dispositivos Apple? Uma excelente opção que está sendo lançada no Brasil é o Logitech Wireless Solar Keyboard K760. O teclado funciona via Bluetooth e dispensa qualquer tipo de cabo ou recarga. Isso porque na parte da frente ele possui células fotossensíveis que alimentam o teclado com energia solar ou artificial.


O teclado é bastante leve, pesando apenas 1 kg, com medidas bem compactas também, o que faz com que ele não tenha o teclado numérico. Além disso, algumas pessoas que possuem as mãos mais grandes podem ter uma certa dificuldade de digitar, mas para a maioria das pessoas o teclado realmente oferece um conforto para digitar muito interessante.

Uma outra característica muito interessante do teclado é o seu sistema de pareamento com os dispositivos da Apple de maneira muito simples e fácil. Com apenas o toque de uma tecla no teclado os usuários podem transformar ele em um teclado para o iPad, ou então um teclado para o seu iPhone. Em alguns testes o teclado também funcionou em dispositivos com Android.

O teclado já está sendo vendido aqui no Brasil, sendo que o preço médio do periférico é R$ 399.00.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário